13 de abril de 2015

LifeStyle | Velocidade Furiosa 7





Embora para muitos as 50 sombras de grey tenha sido o filme do ano, para mim não passou de um filme que passou nos cinemas este ano.
 Sabem porque ? Sempre estive virada para a velocidade furiosa!!





Nem sabem à quanto tempo eu estava à espera deste filme. 
Seeeeempre fui uma grande fã da velocidade furiosa, vi todos os filmes, e apesar de gostar de coisas muito femininas, eu vou confessar..., sou um pouco maria rapaz. 

Para quem não conhece, é uma coisa quase impossível a velocidade furiosa 7 é o sétimo filme da série de filmes Velocidade Furiosa, em inglês Fast and Furious.

Têm como atores Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez entre outros...

Devido à morte de Paul Walker a meio das filmagens do sétimo filme, e com cenas por gravar, toda a gente fico com curiosidade em saber como iriam gravar o resto. 
Eu estava morta de curiosidade, e queria tanto ver o filme que fui no dia seguinte à estreia. 

Quem não ligue muito a pormenores e não tenha conhecido bem Paul Walker, não consegue notar a diferença. Na minha opinião tiveram mesmo um bom trabalho, fico muito bom. 
Mas é claro, que ninguém conseguiria tornar qualquer um no magnífico e esbelto Paul Walker. ninguém tem um olho azul igual aquele  

Para mim o que mais me toco no filme, foi sem dúvida a magnífica homenagem e dedicatória ao Paul. 
Reunio os meus sentimentos todos. 

Para quem ainda não viu o filme, aconselho muito. 
Beijinhoooos.





1 comentário:

  1. Foi o irmão do Paul Walker, Cody Walker, que conclui o trabalho, pois parece gémeo dele. Eu gosto tanto do Paul Walker e penso que não precisamos de conhecer muito bem alguém para reconhecer todo o seu bem :)


    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar