2 de abril de 2015

Tag | Amo / Odeio






Yeeeah! Fui nomeada para uma nova tag! 
Desta vez... Amo/Odeio! 
Prontas ?


Uma blogger muito simpática chamada Inês Martins do blog Dreamcatcher, lembrou-se de mim e nomeou-me para a tag, e eu estou muito agradecida, assim sei que alguém se lembra de mim..





Regras da TAG:

1 - Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas;
2 - Indicar 10 blogs para responder à TAG;
3 - Colocar o selo da TAG (coraçãozinho com o nome);
4 - Colocar o blog que deu origem à TAG;
5 - Pôr o link de quem te nomeou.




Amo

-  Cantar
- Maquilhagem
- Passar tempo com os amigos
- Compras
- Caramelo
- Dormir
- Verão
- Fazer Bolos
- Gatos
- O meu irmão



Odeio

- Pessoas Falsas
- Levantar cedo
- Pés
- Queijo
- Estudar
- Desorganização
- Arrumar 
- Polvo
- Esperar
- Estar Sozinha



Nomeio: 

10- InVogue


Bem meninas, espero que tenham gostado. Quero agradecer outra vez, à Inês pela nomeação.
Beijinhos...




11 comentários:

  1. Ja te estou a seguir , beijinho , http://randomthingsdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amoo tudo menos o meu irmão... mas isso é porque eu não tenho!
    Odeias estar sozinha? eu adoro estar sozinha!! gosto de ter tempo para mim, mas isso talvez seja porque estou sempre rodeada de pessoas =)

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/

    Bjcas fofa =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.. as vezes odeio-o mas acima de tudo amo-o.
      Eu odeio estar sozinha, gosto de ter companhia, senão começo a imaginar coisas..
      Mas é claro que também gosto de alguns momentos a sós.

      Beijinhos...
      Carolina Medeiros

      Eliminar
  3. Olá! Muito obrigada pela nomeação! Terei gosto em responder :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada.. depois gostava de ver as tuas respostas!!
      Beijinho
      Carolina Medeiros

      Eliminar
  4. quem nao odeia levantar cedo rsrs eu tambem tenho pavor a isso xd

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas respostas!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    Já te segui

    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, Obrigada..
      Claro que passo. E Obrigada outra vez.
      Beijinhos
      Carolina Medeiros

      Eliminar
  6. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro este tipo de post com tags :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar