7 de janeiro de 2015

LifeStyle | Máquina Fotográfica




Pois é meninas e meninos, já tinha avisado que ia fazer um post para falar da máquina fotográfica que comprei no natal, pois quero dizer-vos o porquê de a ter comprado, como é, se gostei ou não, e se recomendo.





Primeiro de tudo, eu comprei a máquina porque a minha anterior se tinha estragado, por isso todas as fotos que tirava era com o meu telemóvel inclusive as fotos do blog. Achei que estava na altura de investir em uma nova, também porque eu só vos quero dar a melhor qualidade. 



A câmara que eu comprei é a  Sony DSC-W810, e foi um pack especial que havia à venda na parte de multimédia do jumbo. Inclui a capa e um cartão e memória de 8GB.
Custou-me 89€.




Cartão de memória





 Frente




Atrás




Bolsa







Respectivamente à máquina, eu aconselho-a. 
Primeiro, porque é pequenina e leve, por isso leva-se facilmente na mala. 
Segundo, tem 20.1 Mega Pixels, que para quem não sabe têm a ver com a qualidade das fotos, e 20.1, é uma BOA qualidade.
Terceiro, têm uma boa focagem. 
Quarto, é rosa. Embora haja mais cores. 



Espero que tenham gostado. beijinhos.





Sem comentários:

Enviar um comentário