10 de janeiro de 2015

Tag | 25 perguntas aleatórias




Olá meninas, e hoje pela primeira vez decidi fazer uma tag. 
E a tag que eu decidi fazer chama-se 25 perguntas aleatórias, e encontrei esta tag no blog Crie Moda da Fabi Santina.






As perguntas são:

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Não posso sair de casa sem o meu telemóvel. É impossível. Sinto-me nua. 

2: Marca favorita de maquilhagem nacional e internacional?
Eu não uso maquilhagem portuguesa por isso não tenho nenhuma favorita, mas ao nível internacional a minha favorita é a KIKO, pois é de boa qualidade e a um preço muito acessível.

3: Qual sua flor favorita?
A minha flor favorita é a violeta.

4: Loja de roupa favorita?
Adoro a bershka.

5: Perfume favorito?
Eu como sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar dinheiro em coisas caras prefiro gastar num produto de qualidade igual mas valor mínimo, por isso eu compro perfumes na equivalenza. O meu perfume favorito é o número 004.

6: Saltos ou rasteiras?
Saltos.

7: Cor favorita?
A minha cor favorita é o verde água.

8: Você bebe energético?
Eu pessoalmente não gosto de bebidas energéticas, mas também não preciso. Sou suficientemente energética.

9: Qual seu hidratante favorito?
Eu uso um creme hidratante da oriflame, que não sei o nome porque já é um pouco antigo.

10: Você pretende se casar?
Ás vezes eu digo que sim, ás vezes digo que não. Por isso não sei, mas também ainda tenho tempo para pensar.

11: Você se irrita fácil?
Muito facilmente. Não tenho muito paciência.

12: Você rói as unhas?
Já rui, mas agora já não.

13: Você já chegou perto da morte?
Não, acho que não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
À 3 horas atrás eu estava na igreja.

15: Você esta apaixonada?
Não.

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Foi na terça feira passada.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim,vi um filme chamado " O clube dos poetas mortos ".

18: O que você esta vestindo agora?
Estou com uns all star vermelhos, com umas calças de ganga, uma sweat fofinha branca, e uma gola bordô.

19: Última comida q vc comeu?
Arroz com pataniscas de bacalhau.

20: Qual seu animal favorito?
O meu animal favorito é o gato.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
As minhas férias de sonho seriam nas caraíbas.

22: Quais seus planos para hoje a noite?
Ficar em casa a tratar do blog, ver televisão e conviver com a minha família.

23: O que você está ouvindo agora?
A televisão.

24: Você coleciona alguma coisa?
Não.

25: Você come fastfood?
Sim e muitas vezes.







E pronto, espero que tenham gostado.
Se decidirem responder a esta tag, deixem o link da vossa publicação nos comentários, que seriam um grande prazer meu ver as vossas respostas.
Beijinhos..




Sem comentários:

Enviar um comentário