21 de dezembro de 2014

LifeStyle | A Culpa é das Estrelas



Embora o livro e o filme de A Culpa é das Estrelas já ter saído à bastante tempo e praticamente toda a gente já ter visto pelo menos o filme, eu só acabei de ler o livro e ver o filme ontem!

Primeiro li o livro e acho que toda a gente deveria ter feito isso também, pois acho muito mais emocionante ler e imaginar as personagens conforme estão descritas no livro, ( é magnífico a sensação de sermos nós a cria-las ), e só depois mesmo a seguir é que vi o filme.

( Achei muito curioso, porque quando li o livro imaginei as personagens à minha maneira e quando fui ver o filme eram muito diferentes das que estavam na minha cabeça )


Reparei, em bastantes diferenças entre o livro e o filme.

  1- O livro é muito mais pormenorizado.
  2- Há coisas que acontecem no livro, que não acontecem no filme.
  3- O final é diferente.


Relativamente à história, gostei, pois é uma história muito elaborada e completa, fala de um tema muito dramático que é o cancro, e também transmite-nos conhecimento.


Vou deixar-vos uma questão que gostava que respondessem nos comentários.
        - Porque é que o livro se chama A culpa é das Estrelas ?








4 comentários: