27 de dezembro de 2014

Beauty | Natal



Bem, eu passei o natal em casa da minha avó, mas fiz a minha maquilhagem que faço habitualmente, e quero mostrar-vos os produtos que usei e dizer-vos a forma como os apliquei.



1-  Base 

Primeiro, coloquei a base. Como estava na casa da minha avó, não tinha lá os meus pincéis por isso, pus à mão.
Usei uma base da oriflame que é a mate control foundation.




2- Corretor de Olheiras


Depois eu coloquei o corretor de olheiras da oriflame ( Absolute concealer for eyes ), pois eu tenho muitas olheiras. que desgraça






3- Lápis


O lápis preto é da oriflame ( já é um pouco antigo por isso não sei o nome ).
Pus por cima e por baixo do olho, e eu sei que é muito exagerado colocar nos dois lados, mas foi um vicio que eu apanhei. 





4- Rímel / Máscara

O rímel que eu usei foi o Ultra tech da Kiko. 
Uma das razões porque o usei foi por ser à prova de água e eu choro no natal. 





5- Batom 

Por último coloquei um hidratante para os lábios ( Babylips ) e um batom bordô da oriflame, que também não sei o nome. 






Não tirei uma foto do resultado final, pois estava muito atarefada com os  preparativos de natal.







Sem comentários:

Enviar um comentário