5 de junho de 2016

Rock In Rio - 1 Semana Depois

Olá meninas, esta semana trago-vos a minha experiência no Rock in Rio, uma semana depois. 




Eu fui no dia 27, em que as atuações principais foram os Hollywood Vampires e os Korn. Eu não muito fã de esse tipo de música, mas visto que os bilhetes me foram oferecidos, acabei por ir, e até gostei. 


O meu outfit foi uma coisa muito casual e básica. Umas calças de ganga pretas, allstar, uma blusa preta com alguns pormenores e um casal de ganga. 



Ir com amigos é fundamental, pois há muita coisa para ver para além dos concertos, e é um sitio em que o convívio é o mais importante. 


Na rock street fui à lojinha da Oriflame e ofereceram-me uma tiara de flores e um rímel. 
Também andei na roda gigante, fui à tenda eletrónica, entrei na pool party da carlsberg, juntei-me ao movimento #FACEFORGREEN ...



E vocês? Foram ao Rock in Rio? O que acharam?

Beijinhos, 


Sem comentários:

Enviar um comentário