1 de maio de 2016

Beauty | Review de BBCream da Garnier



Olá meninas, 
hoje trago-vos um review deste BBcream da marca garnier! O que gostei, o que não gostei, o que mudava...


Então, eu aproveitei as promoções da semana da mulher no continente, e adquiri este BBcream por metade do valor. 

Estava indecisa entre este clássico, e o para peles oleosas, pois tenho pele mista, mas obtei pelo clássico devido ao de pele oleosa só ter o tom médio. 

Em relação aos tons, eu tenho uma pele morena de natureza, e mesmo assim escolhi o tom claro, porque o tom médio é mais para o escuro do que para o médio. 

Tom Claro

O clássico têm os seguintes aspetos: 
 - disfarça imperfeições
 - uniformiza a tez
 - hidratação 24H
 - Proteção UVA/UVB - FPS 15 
 - Ilumina a pele


Ele têm uma cobertura leve, mas é o suficiente para quem têm poucas imperfeições. 

Deixa a pele uniforme, o que ajuda a quem tenha pontos da face com tendência a ficarem avermelhados. 

Quanto à hidratação, eu aconselho a continuarem a colocar o vosso hidratante antes da maquilhagem! 

Quanto à proteção solar, eu não posso dizer muito. 

Este BBCream, ilumina muito a pele! Deixa-a mesmo iluminada, e por vezes até em pontos em que não favorece, por isso para quem tenha uma pele com pontos oleosos, eu não aconselho a usar sem ser com um pó compacto depois.


De 0 a 5 eu avalio este produto em, 3. 

Antes



Depois 

Peço desculpa pela qualidade das imagens, mas foram tiradas com o meu telemóvel! 
E vocês? Também usam? Qual a vossa opinião?







4 comentários:

  1. Também tenho este bb cream e não sou fã, deixa a minha pele demasiado oleosa, não gosto muito do efeito que dá à pele.

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei e estive com ele na mão não há muito tempo. Agora fiquei feliz de não o ter comprado.
    Gostei imenso do teu blog. =)

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar