26 de março de 2016

LifeStyle | Que APPS tenho no meu Iphone


Olá meninas,
                      eu hoje decidi trazer-vos as APPS que eu tenho no meu Iphone.

O meu Iphone é o 5C, e podem saber mais sobre ele neste post que eu já tinha feito: AQUI

O Iphone já vêm com algumas aplicações de origem, por isso eu só vou falar das que instalei.



Instagram - Grátis
 A aplicação que eu mais uso é o instagram. Por norma não é a por fotos na minha conta mas sim a ver as fotos que as outras pessoas publicam. Se me quiserem seguir por lá: iamcarolmedeiros



Snapchat - Grátis


Gosto muito do snapchat, e uso várias vezes ao dia! Adoro principalmente os filtros! Se me quiserem seguir: carolmedeiros0


Facebook - Grátis

O facebook eu não uso muito, mas passo por lá todos os dias, para ver o que há de novo.


Whatsapp - Grátis

Eu uso muito o whatsapp, para falar com amigos e ter conversas eu grupo. É muito prático e não se gasta saldo! 


Messenger - Grátis
O messenger só o uso para comunicar com os meus amigos do facebook, visto que é obrigatório instalá-lo para mandar mensagem aos nossos amigos. 



Youtube - Grátis
O youtube para mim é vida! EU passo lá o meu dia todo! Estou sempre a ouvir música e a ver videos de Youtubers. 


Skype - Grátis
Eu não sou muito de ir ao twitter, para mim serve mais para passar o tempo. Também o uso para seguir cantores ou bandas. 


Páginas - Grátis

Esta aplicação é a que uso para controlar as minhas páginas do facebook pelo telemóvel!


Wish - Grátis

 Esta aplicação serve para compras online, e é de extremamente confiança, já comprei imensas coisas por aqui e são sempre muito baratas e de ótima qualidade!


PumpUp - Grátis
Este é o meu anjo do exercício! É uma aplicação que me ajuda a treinar a minha forma física! É muito boa e brevemente vou fazer uma publicação só a falar dela e a explicar como se usa!


InsTrack - Grátis

Esta aplicação serve simplesmente para saber quem te seguiu e deixou de seguir no instagram! Às vezes dá jeito!


VSCO - Grátis

Para quem quer fotografias com efeitos top, esta aplicação é perfeita, têm filtros lindos e dá para trabalhar as fotografias em diferentes aspetos. 


Snapseed - Grátis
Esta aplicação também dá para trabalhar vários lados da fotografia e também têm vários filtros, mas o que ela têm de especial é o facto de conseguir branquear algumas partes das fotografias, o que é perfeito para quem tenha o white feed do instagram.


Subway Surf - Grátis

Acho que não é preciso fazer apresentações deste jogo porque literamente todo o mundo o conhece. É muito bom para passar o tempo.


2048 - Grátis

Este jogo é muito bom para quem gostar de pensar em jogos.


Kendall & Kylie - Grátis

Estou viciada neste jogo. Simples jogo de raparigas, vestir e despir, comprar roupas e viver na fama.


Sky - Grátis

Mais um jogo para passar o tempo.


Spotify - Grátis

Não uso muito o spotify no telemóvel porque é preciso ser premium para escolher as músicas e eu não gosto muito disso.
Mas adoro-o no computador!! Podem seguir a playlist do blog se quiserem: AQUI


IMusic - Grátis

 Este é sem dúvida o meu leitor de música FAV do Iphone. Podes procurar como se estivesses no youtube e ao mesmo tempo que ouves pela primeira vez ele descarrega em segundos para o telemóvel!


AutoTuna - Grátis

 Esta pode não vos dar tanto jeito, pois serve para afinar a guitarra.



E pronto, estas são as minhas aplicações. Também as usam? Aconselham-me outras?


Beijinhos,




















Sem comentários:

Enviar um comentário