31 de dezembro de 2015

LifeStyle | Metas para 2016


Olá meninas,
                      hoje trago-vos as minhas metas para 2016.

Eu gosto que as minhas metas sejam realistas! Por exemplo não vou por como meta: atingir os 1000 seguidores. Porque isso é literalmente impossível! Bem vamos começar?


1- Atingir os 300 seguidores

Bem no ano passado eu pus como meta atingir os 100 seguidores, e visto que nesta altura estamos quase nos 200 seguidores eu decidi arriscar e escolher a meta de 300 seguidores.


2- Fazer mais publicações no Blog  

Neste ano houve certas alturas no blog em que eu não consegui publicar posts, devido à minha grande carga horária na escola e as minhas outras atividades fora da escola, por isso a minha meta é estar mais presente no blog.


3- Comprar uma nova camera fotográfica

Porquê? Óbvio para melhorar a qualidade das fotos que ponho no blog, e para fazer Outfits para o blog.


4- Juntar o Youtube ao Blog

Tenho uma vontade gigante em criar um canal de Youtube para o blog, mas para isso se concretizar a meta 3 têm que acontecer!


5- Começar um treino diário 
 
Eu no ano passado comecei mas acabei por desistir, e isso é uma coisa que eu quero mesmo concretizar este ano. SUMMER BODY!


6- Acabar de tirar a carta de mota


Bem eu comecei a tirar o código em Outubro e neste momento ainda não fiz o exame por isso uma das minhas metas para 2016 é fazer o exame de código e passar e também o exame de condução de mota. 


7- Ser feliz



E no final, eu quero que em 2016 eu seja FELIZ! Felicidade acima de tudo!

E pronto são estas as minhas metas para 2016!
Quais são as vossas? Desejem-me sorte!

Beijinhos,







2 comentários:

  1. Tenho alguns objetivos em comum :)
    Tem um bom ano, xx

    www.myclassicvogue.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ano para ti também! Já agora, eu sigo o teu blog e adoro-o!

      Beijinhos, Carolina Medeiros

      Eliminar