27 de dezembro de 2015

LifeStyle | Fashion | Beauty | O Que Eu Recebi No Natal


Olá meninas,
                      e a noite tão esperada já passou, e eu trago-vos aqui como já tinha prometido o que eu recebi.

Bem eu durante o ano não costumo receber muitas coisas, mas no natal recebo MUITAS coisas.

Primeiro de tudo, recebi um bilhete para o Carlsberg Where is The Party, que usei mesmo antes na noite de natal.

 Depois recebi esta gola cinzenta, que é da Primark.

 Ofereceram-me também este casaco de cabedal, da Pinky.

 Adorei esta manta/cachecol preto e branco sujo. Não sei de que loja é. 

 Quando vi esta manta/cachecol apaixonei-me!! É da Stradivarius.

 Esta camisola é super quentinha e linda. É da New Yorker.

As calças são azuis e de cintura subida. A ganga é super boa. É da Bershka.  

Esta camisola é super larguinha e têm umas cores de malha super boas. É da C&A.

 Recebi este pijama super fofo. É da Primark.



 Esta manta é muito suave e quentinha. Ela é da Casa.

 Este sutiem é preto e rosa clarinho. É da Primark.

 Quando vi que recebi um livro, fiquei super feliz porque adoro ler. 
Se quiserem depois faço um review dele. 

 Recebi também esta bracelete preta para o relógio. 

 Sou apaixonada por este perfume da Equivalenza.


 Esta caixa está cheia de brilhantes e é da loja Tiger.

 Amei este bloco de notas, primeiro porque me dá sempre muito jeito e segundo porque é mármore. 
É da Tiger.

 Recebi esta powerbanc para carregar o meu telemóvel!! É da Primark. 

 Recebi estas limas pequeninas que dão muito jeito para andar na mala. É da Oriflame. 

 Recebi este porta-chaves com uma clafe de sol.



 Recebi esta paleta de sombras, da Wells. 

 Recebi este pack de 2 coisas. LipGloss e Perfume. É da Oriflame. 

 Esta máscara de pestanas têm 2 escovas. De alongar e de dar volume. É da Oriflame.

Estou apaixonada por estas botas, mas não sei de onde são. 

Óbvio que também recebi roupa interior e dinheiro, mas não ia tirar foto de isso. 

O que receberam? 

Beijinhos


2 comentários:

  1. Que prendas tão giras!!!! Estou muito curiosa para ler A Rapariga No Comboio! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa, eu depois trago o review.

      Beijinhos, Carolina Medeiros

      Eliminar