29 de novembro de 2015

Tag | Espelho Meu

Olá meninas,
                      eu vou ser sincera com vocês, estou sem ideias nenhumas para fazer publicações, e as que tenho em mente não posso fazer porque preciso de coisas que ainda estão para chegar...
Mas prometo que mal cheguem, eu publico logo!!

Bem, hoje trago-vos uma TAG! Há muito tempo que já não fazia, e eu acho-as super boas para fazerem-vos conhecerem-me melhor!

A tag de hoje chama-se: Espelho Meu.


1. Gostas do teu nome ou mudarias?
    - Neste momento eu gosto, embora não o ache o mais bonito à face da terra.
 
2. Gostarias de ser mais velha ou mais nova?
   - Nenhuma das escolhas, gosto da idade que tenho agora.

3. Tu querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
   - Talvez loira. 

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
   - Entre azuis e verdes.

5. O teu cabelo é natural ou pintado?
   - É natural.

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
   - Eu só tenho 1,58m, por isso gostava de ser um bocadinho mais alta mas não muito.

7. Gostavas de ser mais magra ou mais encorpada?
   - Sem dúvida mais encorpada.

8. És mais menininha ou mais despreocupada?
  - Sem dúvida, estou no meio das duas.
   
9. Preferes usar calças de ganga ou calções de ganga?
   - Calças!

10. Vestido ou saia?
    - Vestido

11. Macacão ou jardineiras?
    - Macacão.

12. Preferes usar, sapatilhas e saltos? ou ténis e chinelos?
    - É difícil, porque prefiro saltos e ténis.

13. Tu compras mais produtos de maquilhagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
    - Roupas e acessórios, sem dúvida.

14. Arrumas-te mais para o dia, tarde ou noite?
    - Definitivamente para o dia. 

15. Que celebridade gostavas de ser?
    - Angelina Jolie. 

16. Define-te em 3 PALAVRAS:
    - Simpática, Teimosa e Amiga.


E pronto foi esta a tag, eu gostava que respondessem às perguntas da tag e as deixassem nos comentários, para ver se as nossas respostas coincidem. 
Se gostam que eu responda às tags, e se gostam de as ler, deixem nos comentários para eu saber, e começar a responder a mais! 

Beijinhos, 







4 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas respostas! Também tenho 1,58m e gostava de ser um pouco mais alta! Uma coisa em comum :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Wishlist de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!! Somos as duas baixinhas!!

      Beijinhos, Carolina Medeiros

      Eliminar
  2. Está a decorrer no blog um ótimo sorteio, passa por lá bem rápido!!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá inês, que bom, vou já participar! Mas fiquei um bocadinho triste por teres vindo comentar a minha publicação simplesmente para fazer publicidade ao teu sorteio. Mas pronto cada um vê isto da maneira que quer.

      Beijinhos, Carolina Medeiros

      Eliminar