7 de novembro de 2015

LifeStyle | O Meu TOP Músicas!

Olá meninas! 
Se vocês forem dependentes de música como eu, estão sempre à procura de músicas novas, e agora andam a sair muitas novas e eu estou completamente apaixonada por várias delas! 
Hoje trago-vos o meu TOP músicas, que são as minhas novas favoritas e as que não me saem da cabeça à meses! 



1. Sorry - Justin Bieber


O Justin está imparável e eu estou a adorar! 



2. Worth It - Fifth Harmony


As Fifth Harmony, são o meu grupo favorito desde o início da carreira delas, e esta música mostra o quão boas elas são! 



3. Black Magic - Little Mix


Adoro Adoro!!! 



4. Love Myself - Hailee Steinfeld


Nova cantora e estou a adorar a voz dela!



5. Stitches - Shawn Mendes


Eu adoro o Shawn e a voz dele, será que é por lhe correr sangue português nas veias?



6. Drag Me Down - One Direction


All my life... <3 



7. Written in the Stars - The Girl and The Dreamcatcher


Eles são tão fofos e eu adoro a voz da Dove. #DISNEYPOWER



8. Confident - Demi Lovato 


A Demi está tão sexy neste vídeo! Adoroooo 



9. Focus - Ariana Grande





E então qual é o vosso TOP ??

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário