17 de novembro de 2015

Fashion | Fall Wishes


Meninas, nós podemos já estar no meio do Outono, mas cada vez mais eu vejo coisas novas que quero comprar e estou super entusiasmada por as ter, porque são peças que eu estou mesmo apaixonada, e espero que alguém super querido me ofereça algumas no natal

Primeiro de tudo, eu quero mesmo um casaco de cabedal, pois acho que é uma peça muito do meu estilo, e que fica bem com muitas outras coisas, e nesta altura há alguns que são bem quentinhos. 

Segundo, eu estou obcecada pelos cachecóis/mantas que agora estão na moda, mas como sabem o meu estilo é pretos e brancos e por isso estou desejosa de comprar um em preto e branco. Por acaso enquanto andava a dar uma vista de olhos nas lojas, encontrei um lindo na Stradivarius. 

Terceiro, eu estou a precisar URGENTEMENTE de camisolas quentinhas e adoro este estilo.. 

Quarto, eu já tenho 2 pares de calças pretas mas eu quero mais e mais, porque simplesmente adoro. 

Quinto, estas botas são tão giras e tão casuais ao mesmo tempo que eu acho que dar um ar chique e confortável e eu quero-as só para mim.. 

Bem isto é o meu desejo e vocês?



4 comentários:

  1. Também estou a precisar da camisolas quentinhas. Já somos 2 ;) Essa que mostras na foto é super gira.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Um par de calças pretas num armário nunca é suficiente :-) Já tenho diversas "mantas\cachecóis" com diversos padrões (todos vindos do armário da minha mãe) ,mas quero comprar um em tons de cinza, pretos ou brancos. E camisolas de malha urgentemente para o meu armário

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, já tenho 2 pares e quero mais.. ahhh
      Já comprei a manta/cachecol da imagem, e o casaco também!! YEY Agora, malhas urgentemente!

      Beijinhos, Carolina Medeiros

      Eliminar