1 de novembro de 2015

Fashion | Compras do mês de Outubro!

Olá meninas, hoje trago-vos as comprinhas que fiz em Outubro

Estas compras que eu fiz, foram compras mesmo necessárias! Estava a precisar! 

Prontas?



Carteira 


A carteira que eu tinha antes, já estava toda partida e rasgada, por isso tive mesmo que comprar uma nova. Esta foi da Primark e custou 8€. 


Plataformas Pretas 


Como sabem, a minha roupa baseia-se em cores pretas e brancas, e eu não tinha nenhum calçado preto, e encontrei estas plataformas pretas e tive que comprar! Comprei-as na Pull&Bear e foram 25€.


Mala 


Eu quando compro uma mala nova costumo usá-la todos os dias até não dar mais, por isso como a minha antiga não dava para mais, tive que arranjar uma nova. Esta é da Primark, e custou-me 14€. 


E pronto isto foram as minhas compras de Outubro, o que acham? 
O que compraram ?

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário