11 de agosto de 2015

LifeStyle | Festa de Aniversário



Cheguei aos 16!! 


Passado quase um mês, estou aqui! 

Então é assim, eu já no outro post tinha dito que ia fazer uma publicação a falar do meu aniversário, que se realizou no dia 19/07. 

Eu convidei vários amigos meus, mas apenas 3 é que vieram! parte má de fazer anos no verão

A festa consistia em eles virem para minha casa e passarmos a noite a conviver. Simples. 

Mais ou menos trinta minutos antes da meia noite, a minha mãe chegou-se ao pé de mim, e perguntou-nos se nós não queria-mos ir um bocadinho a um bar que à lá perto. Eu disse: tudo bem.

Quando lá cheguei tinha uma mini festa surpresa, organizada por uns amigos meus mais velhos. 

P.S: Peço desculpa pelo estado das fotos, foram tiradas com o meu telemóvel.





Foi o melhor aniversário que tive até agora. 
Adorei o começo dos meus 16 anos. 

Passei a noite com amigos e o dia com a família. 


Não vale a pena fazer um post com as minhas prendas, pois foram todas baseadas na carta de mota que vou tirar. 


Beijinhos...




Sem comentários:

Enviar um comentário