16 de agosto de 2015

LifeStyle | Cinema Recente





Bem, este mês veio para o cinema montes de filmes novos e eu fiquei logo com vontade de ver metade deles. 

Dois deles fui logo ver, e hoje venho aqui dar-vos a minha opinião!



1- Mínimos 

Este filme, acho que é o filme que toda a gente em portugal vai ver. ou já viu
Confesso-vos, quando entrei na sala de cinema estava à espera de um filme 5 estrelas. 
Acabei por ver um filme 6 estrelas! 

Adorei! Morri a rir do início ao fim. 
Aconselho a toda a gente! Desde os mais novos aos mais velhos!


2- O Pátio das Cantigas


Para quem nunca viu o original, aconselho a ver primeiro o original e depois este remake. Porquê? Para verem as diferenças. 

Fiquei bastante desiludida com este filme! Estava à espera de muito mais. 
Aconselho a ver, para terem a mesma noção que eu tive. Mas aconselho mil vezes a verem o original. 
Não têm comparação! 




Bem e por enquanto só vi estes filmes.. Quero ainda ver "Cidades de Papel" e "Pixels.
Quando eu vir estes filmes, depois volto a por a minha opinião no blog.

Dêem-me a vossa opinião acerca destes filmes, se concordam ou não comigo.. 


Beijinhos..




2 comentários:

  1. Os mínimos é mesmo um filme para todas as idades! Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ir ver... mas ainda não perdi a esperança! ahah

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar