29 de junho de 2015

LifeStyle | Remodelação em Curso


Mudar, mudar, aperfeiçoar! 


Já devem de ter notado uma diferença no blog..
Uma ?? Para mim foi muito! 

Continua com o mesmo tipo de características mas melhoradas.

Até agora o que foi mudado foi:


 O Título da Sidebar
A mudança foi a linha. Continua simples mas mais complexo.




O Título e a Data do Post
A data foi colocada em cima do título e ambos foram centralizados.



O Menu


Ficou mais bonito e foi colocado no topo do blog.





Botão para voltar ao Topo


Antes não havia e agora passou a haver.





E isto são apenas algumas coisas. Ainda há mais pormenores, mas mais pequeninos.
Este trabalho foi todo feito pela Sofia Tudela, do blog Words of Shopie.
Tenho mesmo que vos dizer isto... ela foi impecável!!! 

Primeiro de tudo, teve uma paciência de santa para me aturar, porque eu sei o quão chata sou.
Ela fez um trabalho incrível em menos de uma hora! PARABÉNS
É super simpática e faz tudo para te ajudar, em quer que seja, desde problemas psicológicos a económicos.

Em relação de Qualidade-Preço, fantástica. 
Não me arrependo de nada.
Aconselho a 100%.

Mas, a remodelação do blog ainda não está acabada. 
Ainda estou há espera de uns materiais para fazer um novo HEADER, e vai ficar cinco estrelas.

Se estão a gostar da remodelação escrevam nos comentários. 
Digam também o que acrescentavam, o que mudavam, o que mais gostam e o que menos gostam.

Beijinhos




4 comentários:

  1. O meu blog foi todo feito por ela! Uma pessoa 5* a Sofia
    Está bastante clean e giro o teu
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  2. Eu também modifiquei o meu blogue a pouco tempo :)
    Gostei muito do teu !
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom termos no nosso bebé ( blog ), bem bonitinho.
      Obrigada!!
      Já segues o blog ?
      Beijinhos.. Carolina Medeiros

      Eliminar