21 de junho de 2015

LifeStyle | Mudanças Gigantes no Blog



Mãos à Obra.



Meninas estou em processo de morte.
Fiz a estupidez de querer mudar a template do blog e acabei por fazer pior. 
Voltei a colocar a template antiga mas deixou estragos como por exemplo o menu que está num estado lastimável.

Pus uma coisa na cabeça e decidi. 
Já que fiz asneira, vou arranjar tudo o que eu quero. 

Primeiro de tudo vou personalizar a decoração que não gosto no blog. ( não é assim grande coisa mas são pormenores que para mim fazem toda a diferença ).
Mais ou menos no final desta semana essa parte já deve de estar concluída.

Em seguida, mudei  o nome do blog. Era uma coisa que eu queria à muito tempo, já desde que criei o blog, mas não consegui arranjar um nome que me fizesse sentido. Por isso deixei o meu próprio nome. Mas agora como arranjei o nome perfeito, decidi trocar. 

Também quis mudar o Header.
Já coloquei o nome novo, mas ainda não é assim que vai ficar a imagem do topo. 
Contratei uma amiga minha chegada que é uma ótima desenhadora, e vai desenhar uma boneca para eu colocar como header. 

Por enquanto é só isto. 
Infelizmente, vamos ter que aguentar o blog com este aspeto até ao final da semana. 






Sem comentários:

Enviar um comentário