27 de junho de 2015

LifeStyle | Miúda Online


Vamos ler ?


Eu adoro ler. 
Mas também depende dos livros. Gosto mais dos que se aproximam da realidade e também dos que nos fazem pensar. 

Desta vez decidi ler o livro "Miúda Online", que foi escrito pela Blogger/Youtuber Zoe Sugg, mas conhecida por Zoella.


Eu gostei muito do livro embora seja um pouco "banal" devido a acontecer uma coisa, e tu saberes logo que  a seguir vai acontecer uma certa coisa. 

Eu aconselho este livro principalmente a adolescentes, pois fala da adolescência e das suas complicações.

Deixo-vos aqui um resumo:

Penny é uma jovem igual a tantas outras que, sob pseudónimo de "Miúda Online", partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes.
Quando as coisas pareciam não poder piorar, Penny, é arrastada pela família para Nova Iorque, onde acaba por conhecer Noah: um jovem americano, guitarrista, lindo de morrer.
E assim, sem qualquer aviso, Penny apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor.
Mas Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu maior amigo para sempre.


Deixo-vos também um "Sneak Peek" do livro..


22 de novembro

Olá, Mundo!
Resolvi criar um blogue.
Porque?,  perguntarão.
Sabem quando se agita uma lata de Coca-Cola e depois se abre e aquilo explode por todo o lado? Bem, é assim que me sinto agora.
Tenho tantas coisas que quero dizer a borbulhar dentro de mim, mas não sinto confiança para as dizer em voz alta.





O livro custou-me mais ou menos 15€.

Se o leram deixem a vossa opinião nos comentários.
Beijinhos.





Sem comentários:

Enviar um comentário