14 de junho de 2015

Health | Segunda semana!

   



É que está mesmo difícil!! 




Olá Meninas! 
Amanhã faz duas semanas que o meu plano de treinos começou e eu queria-vos dizer assim em geral como está a correr. 


Como sabem por enquanto só estou a fazer squat ( agachamentos ). 
Ainda não consegui chegar ao meu objetivo de 200 squat, mas os 100 já cá estão. 

Na segunda feira ( primeiro dia de treino da primeira semana ), fiz 100 squat. 
Depois de os fazer nem pareceu nada difícil, mas no dia a seguir mal conseguia andar!
Embora me doe-se muito não quis desistir mas só fui capaz de fazer 50 squat. 

Comecei a ficar desmotivada devido às dores que não fiz mais até esta quarta feira. 

Como era feriado e não tinha nada para fazer, andei o dia todo a fazer squat. Sempre que arranjava um tempinho fazia. Acreditem.. até no banho fiz! 

Não sei quantos fiz nesse dia, porque não foram seguidos e não os contei. ( só contei apenas os do banho que foram seguidos e foram exatamente 100 squat )

E de quarta feira até hoje não fiz mais. 

Eu sei que se só fizer de vez em quando, não vai dar resultado nenhum... mas e prometo que vou tentar me esforçar mais!! 




2 comentários:

  1. Boa sorte! Eu tento sempre fazer dietas e exercicio, mas desisto mesmo antes de começar! Sou uma valente preguiçosa! Ahah

    Passa pelo meu blog, porque te nomeei para uma TAG! http://inesmartinsxx.blogspot.pt/2015/06/11-factos-sobre-mim-tag.html

    Beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuuuito Obrigadaa! E sorte é algo que eu tenho que ter!!
      Eu sou como tu, mas estou muito empenhada!!
      Vou já passar aí!!

      Beijinhooos , Carolina Medeiros

      Eliminar