4 de junho de 2015

Health | Primeiros 2 dias!!





Nunca desistir!!




Embora eu tenha colocado o post no dia 31 de Maio a informar que ia começar o meu plano de treinos, só comecei à dois dias. 

O exercício que estou a fazer é só um! Chama-se Squat. Tive conhecimento deste exercício no blog Call Me Vogue ( o mesmo que me deu inspiração para criar este plano de treinos ). O que é suposto fazer é 200 agachamentos. 

O exercício consiste em ter as pernas colocadas à largura das ancas, ter sempre a mesma postura e fazer  agachamentos em que fazemos o ângulo de 90º com as pernas.



Eu no primeiro dia só fiz 100 com uma pequena pausa no agachamento 50, porque não consegui mais, e vocês nem imaginam como é que eu estava no dia seguinte! Doía-me tanto as pernas! Mas o que doí deve de fazer efeito certo ? 

Segundo dia fiz apenas 100 também.. Provavelmente depois irei começar a ter mais resistência e a fazer mais quantidade, mas por agora estou bem assim!! 

Bem sempre que eu puder venho-vos contar como andam as coisas... 




Sem comentários:

Enviar um comentário