20 de junho de 2015

Beauty | A Importância do Desmaquilhante



Toca a limpar!! 



Pois é meninas, todas nós gostamos de nos maquilhar, mas temos que ter cuidado pois sabemos que se não a usarmos de certa maneira, ela acaba por nos magoar ou deixar consequências, e isso nós não queremos.

Mas a preguiça apodera-se de nós... eu sei o que é isso. 
Há noite, já estamos com sono e a única coisa que nos apetece é nós nos metermos logo na cama.
Eu tenho 15 anos, e até ao início deste ano ( 2015 ), eu ia sempre me deitar com maquilhagem na cara, e só de manhã é que a tirava para poder por a outra. 
E a minha mãe sempre dizia: QUANDO FORES GRANDE VAIS FICAR COM MAIS RUGAS QUE EU..  e eu não queria saber, simplesmente não ligava.

Mas depois meti na cabeça que tinha que limpar a cara sempre antes de me ir deitar, porque às vezes acordava com o olho inchado devido à maquilhagem me ter entrado nos olhos, e eles ficavam sempre vermelhos, uma coisa horrível.

E para vocês terem noção das consequências até fui pesquisar!! 


1- Poros entupidos
2- Pestanas fracas
3- Bactérias na cara
4- Pele opaca e seca
5- Rugas
...

Horrível!!! 

Há várias formas de tirar a maquilhagem e super rápidas, por isso não há razão para não o fazerem!!

Eu uso apenas duas maneiras..


A mais prática e barata são os toalhetes. 
Há próprios para tirar a maquilhagem. 
Há à venda em todo o lado, mas eu compro os meus na Primark, onde custam apenas 1,50€ e há para vários tipos de pele.


Também às vezes uso este produto que se compra na Oriflame, que tira a maquilhagem toda! Incluindo a que é à prova de água. Para o utilizar é necessário por o produto que é liquido naqueles círculos de algodão e esfregar na cara. 
Este produto é mais caro mas têm uma ótima qualidade.


Bem e é tudo, espero que limpem bem a cara para depois quando forem mais velhinhas ainda tenham uma cara saudável e jovem. 
beijinhos..



Sem comentários:

Enviar um comentário