26 de maio de 2015

Fashion | Bikini!!!




Yeeeah, o verão está a chegar.




O tempo quente chegou mais cedo, e ainda bem porque eu odeio frio. 
Com este tempo o que mais apetece é ir à praia, por isso fui dar uma vista de olhos ao meu bikini do ano passado. Estava completamente desfigurado. 
Devido às idas constantes à piscina, os químicos da água arruinaram por completo o meu bikini, por isso tenho que comprar outro. O que realmente para mim não me importa muito, pois eu andei a namorar um bikini lindo de morrer durante o inverno inteiro.




Lindo não é ? Embora se eu o comprar só vou usar a parte de cima, porque a parte de baixo confesso parece o saco de pão da avó!!

Eu nunca o vi à venda em Portugal, mas já vi algumas meninas na praia a usarem-no. Já estou a ver que vai ser o bikini sensação em Portugal. Vão estar todas a usa-lo. E isso torna-se uma razão para não o comprar, porque caso não saibam, eu ODEEEEEEEEEIO ter a mesma roupa que as outras pessoas, e ainda por cima de forem logo centenas eu passo-me.

Devem te-lo encomendado pela internet, que é o que eu vou fazer. Mas nas minhas buscas intensivas de bikinis, apaixonei me por um montão deles. 

Mais uma das razões para eu não o comprar é ter medo que a parte de cima não me encaixe bem. As minhas maminhas não são as maiores e por isso tenho medo que fique foleiro. 

Sou rapariga o que querem... 

Agora estou baralhada não sei o que escolher. 

Não consigo postar foto do resto dos bikinis, porque no único sitio que encontrei não dá para guardar. 
Brevemente vou fazer-vos uma nova publicação a dizer qual o bikini que escolhi, e as informações sobre a encomenda. 

Quero também informar-vos que comecei um plano de treinos para tentar ter um corpinho melhor para o verão. sim eu sei que é um pouco tarde para começar mas deu-me

Beijinhos




2 comentários:

  1. Eu tenho imensos bikinis! :P Como todos os anos compro no mínimo um, mesmo que se vão estragando tenho sempre muitos eheh Adoro esse azulinho que mostras, esses bikinis de neopreno estão super na moda, mas realmente a parte de baixo não me cativa porque é mesmo grande demais... Há imensos bikinis giros, tenho a certeza de que vais encontrar um lindo :P já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
  2. É verdade.. mas está a ser muito usado e odeio coisas repetidas..
    obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar