16 de fevereiro de 2015

LifeStyle | Violetta Live





Olá meninas, bem este post vem muito atrasado mas eu venho-vos falar dos concertos que aconteceram nos dias 23, 24 e 25 de Janeiro. Violetta Live !!




Para quem não conhece, a Violetta é uma série musical Juvenil Argentina, onde a protagonista é a Martina Stoessel, mas sem esquecer do resto do elenco que conta com a participação de Jorge Blanco, Lodovica Comello, Mercedes Lambré, Candelaria Molfese, Ruggero Pasquarelli, Diego Dominguez, Alba Rico Navarro, entre outros...
 A série tornou-se um grande êxito em todo o mundo e este ano fizeram uma segunda Tourné pelo mundo. 

Embora eu tenha 15 anos, e a série seja vista mais frequentemente por crianças, eu sou completamente viciada. Eu sei as músicas todas, e em várias línguas, também sei as danças, tenho as músicas todas no telemóvel...

Comprei logo que pude o bilhete para o concerto de dia 23, embora tenha sido alguns meses antes, e tenha ficado bastante tempo à espera para o concerto, o que foi um pouco mau. 

Duas semanas antes do concerto, vi no facebook um passatempo da Fnac Portugal, em que tinha que responder a 2 perguntas, e se ganhasse podia ir a um evento especial e privado, antes do concerto, onde iria assistir a um mini concerto, e pode-los conhecer. Eu concorri e acabei por ganhar, o que foi um grande choque. Não estava nada à espera. 

Tive o prazer de conhecer a Martina ( violetta ), o Jorge ( leon ), o Diego ( diego ), o Ruggero ( Frederico ), a Mercedes ( ludmila ), o Samuel ( Broduey ) e a Alba ( Naty ), pude tirar fotos com eles e tenho também autógrafos.


 Diego


 Martina


 Ruggero e Jorge


 Alba


 Mercedes


Samuel


Adorei, foram todos bastante simpáticos.

Dois dias depois foi o concerto. 

O MEO ARENA, estava completamente cheio, não havia espaço para nos mexermos.
Mas o espetáculo foi incrível, estava muito bem organizado, os efeitos especiais eram muito bons, via-se que tinha dado muito trabalho a desenvolver. 

Obrigada..





Sem comentários:

Enviar um comentário