11 de fevereiro de 2015

LifeStyle | Prendinhas para o Dia dos Namorados




Bem meninas, como vêem eu não tenho tido tempo nenhum para o blog, com muita pena minha,
Mas está a chegar um dia muito especial para os casalinhos felizes, que este ano eu vou festejar mas apenas com a minha família.




Como não tenho muito tempo para preparar algo original e bonito, ( até tinha ideias mas não dá ) estive a ver alguns blogs e vídeos e elegi os presentes que mais gostei! E atenção feitos à mão, logo são baratinhos !!!!! 

Vejam e digam se gostaram de algum!!






Cartão Álbum de Dia dos Namorados
http://www.keepcalmdiy.com/diy/diy-presente-dia-dos-namorados-cartao-album/







Velas Caseiras

http://www.keepcalmdiy.com/diy/diy-como-fazer-velas-perfumadas-e-coloridas-presente-baratinho-e-bonito-para-o-dia-dos-namorados/




Esses são os meus dois favoritos, gostava de vos poder mostrar as minhas ideias, mas não deu.
Espero que gostem da minha escolha. Beijinhos.




Sem comentários:

Enviar um comentário