24 de janeiro de 2015

LifeStyle | A moda para mim é...





Não sei quanto a vocês, mas o meu gosto pela "moda" não é igual ao da maioria das bloggers, e já vou explicar porque coloquei "moda" entre aspas. 





Mas afinal o que é moda ? 


- Se procurarem na internet o significado de moda irá aparecer algo deste género, " Moda é o substantivo feminino que significa uma maneira ou costume mais predominante em um determinado grupo em um determinado momento. É uma palavra muito usada para designar uma forma de se vestir que é comum para muitos ou apreciada por muitas pessoas.".

Mas será que esse significado é igual para toda a gente? Pelo menos para mim NÂO!

A moda para mim, ( em relação a roupa.... ), é usar o que gostamos e queremos, e não o que dizem que é melhor usar, porque os outros usam também. Por isso é que no início da publicação referi moda entre aspas. 


Eu tive necessidade de fazer um post, em relação a este assunto, devido a muitas meninas dizerem, que têm que mudar o roupeiro porque já está tudo fora de moda, e de depois de ouvir isso me dar uma certa raiva. 

Espero que tenham gostado beijinhos...









Sem comentários:

Enviar um comentário