2 de janeiro de 2015

LifeStyle | Metas para 2015!




Vi em outros blogs, que estão a fazer metas para este novo ano, e achei uma boa ideia mostrar-vos as minhas metas para este ano. Óbvio que depois também quero que me contem as vossas metas! 





Eu não tenho assim uma grande quantidade de metas, pois se fizermos várias coisas ao mesmo tempo, nenhuma delas vai ficar perfeita - e vocês sabem como eu sou perfeccionista - , logo vou escolher algumas metas que ache mais importante para este ano, e o resto fica para o ano. 

Vamos começar ?






Fazer o blog progredir




Fazer o blog progredir !!!!!!!!! Sim é uma meta que eu quero muito concretizar! 
Quero que mais pessoas estejam ligadas ao blog, e que possam ver os meus posts e as minhas dicas. 
Quero puder ajudar e ser ajudada por vocês, e quero conhecer-vos melhor!





Chegar aos 100 seguidores




Chegar aos 100 seguidores, UAU , é um grande desejo meu. 
Espero mesmo conseguir concretizar este.



~

Ter uma boa média escolar


Como sabem eu ainda ando na escola, e esta meta é muito importante para o meu futuro. 
Quero muito acabar o ano escola com uma boa média. Acho que é um ponto de orgulho e sempre que no futuro forem ver o nosso curriculum sabem que somos bons, pois tivemos uma boa média.





Bem e estas são as minhas meta. 
Adorava que vocês partilhassem comigo as vossas metas por isso comentem e dêem-me uma ideia de quais são as vossas metas, obrigada e bom ano ! 





Sem comentários:

Enviar um comentário