3 de janeiro de 2015

Fashion | Saldos!!




Ahhh ! Não sei quanto a vocês, mas eu adoro os saldos! 
Está tudo muito mais barato do que está habitualmente ( o que até dá jeito porque estamos em crise ), e por isso podemos comprar uma maior quantidade de roupa, e isso é uma coisa que eu sei que as meninas adoram. 






Eu não faltei, e hoje fui aos saldos no Fórum Algarve. 
Não comprei muita coisa, o que não é normal, acho que estava um pouco doente . 


Comprei uma camisola de lã muito quentinha na Stradivarius, para me puder manter quente no inverno. Estava a 29.95€ e comprei-a a 15.99€, logo poupei 13,96€.




E foi só isto. Acho que estava bastante doente. 
Mas ainda falta para acabar os saldos, por isso ainda vou fazer mais comprinhas. 

E vocês já fizeram as vossas compras nos saldos? O que compraram?









Sem comentários:

Enviar um comentário