9 de dezembro de 2014

LifeStyle | Séries

Podem não saber, mas eu sou completamente obcecada por séries.
Chego a casa e a primeira coisa que faço é ir ver a série que está a dar, ou os episódios que perdi.
E agora vou dizer-vos as minhas séries de eleição.

1



Revenge é uma série americana. 
A história relata uma rapariga chamada Amanda Clarke/Emily Thorne, que vinga a morte do pai.
É a minha série favorita, pois envolve de tudo. Vingança, amor, amizade...
De momento está a dar a quarta temporada na América.
Em Portugal dá na FoxLife, mas agora está em pausa.



2



A Anatomia de Grey é uma série médica.
Fala de vários casos particulares da vida pessoal de vários médicos, e como se unem entre si. 
Também para quem é interessado em cirurgias, consegue-se ver como trabalham. 
Envolve romance, comédia, drama...


3




Trophy wife é uma série de comédia. 
Relata a vida de Kate, desde quando se casou com um homem muito mais velho, e que já se tinha casado antes 2 vezes. 
Kate aprende a lidar com a vida de casada, e a cuidar dos filhos do seu marido. 





Estes são os meus top 3 de séries. São relativos aos meus gostos. 
Se também gostarem destas séries comentem, ou então digam-me os vossos gostos. 




6 comentários:

  1. Eu adoro o Dr.House, o Once Upon a Time ( e o Wonderland também) e muitas mais ahah
    Estou a seguir o blog :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessas só conheço o Dr.House, mas não faz o meu estilo.
      Obrigada por teres seguido, vou dar uma olhada no teu ...

      Eliminar
    2. Muito obrigada! Sim fui eu que personalizei o meu blog :D

      Eliminar
    3. Adorei o teu blog. Como é que fizeste a barra do menu no topo e daquela maneira? É linda !

      Eliminar
  2. Por acaso adoro essas séries :P

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, então parece que temos os mesmos gostos.
      Obrigada por continuares a seguir o meu blog.

      Eliminar