28 de dezembro de 2014

LifeStyle | Liebster Award



Meninas, estou muito feliz por ter sido nomeada para o Liebster Award, e é com uma grande alegria que vou responder as questões que a Cláudia do blog BorboletasnOlhar, me mandou.




É a primeira vez, que estou a responder a uma tag, por isso estou muito entusiasmada. 
O Liebster Award é uma tag, que permite ajudar na divulgação de blogs e a conhecer outros blogs diferentes. 


Regras:
  • Responder a todas as perguntas que foram sugeridas.
  • Referir o link do blog que o nomeou.
  • Nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores
  • Não nomear quem o nomeou
  • Obrigatório informar os blogs da sua nomeação
  • Fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)



Então estão aqui as minhas perguntas para os blogs que eu nomeie: 

  1- Desde que criaste o blog, o que mudou na tua vida ?
  2- Quais são os temas do teu blog ? Porquê ? 
  3- Sentes-te mais feliz desde que tens o blog ?
  4- O blog é o teu trabalho a tempo inteiro ou é apenas um hobbie ? Porquê ? Vais querer ser blogger como profissão ?
  5- O que dizem os teus familiares sobre seres blogger ?
  6- O que achas do blog e da blogger que te nomeou ? 
  7- O teu blog e blogger favorito ? 




Perguntas da Cláudia do blog BorboletasnOlhar

Porque criaste o blog ? 
Eu criei o blog, porque sempre segui vários blogs e bloggers, e era um grande sonho que eu tinha, e quando vi que algumas dicas que eu dava a amigas minhas eram boas e elas pediam por mais, percebi que eu tinha que arranjar um sitio onde essas dicas não fossem só para as minhas amigas mas sim para quem precisa-se. 

Porque escolheste o nome que escolheste para o teu blog ( significado ) ?
Eu por acaso já tinha respondido a esta pergunta num post de  algum tempo atrás, mas vou tentar ser mais resumida. 
Eu tive vários nomes antes de ser Carolina Medeiros, porque não me conseguia decidir. ( eu gosto de ter tudo perfeito )
Mas no final acabei por perceber que se o blog ia ser sobre mim, e se ia ser eu a dar as minhas dicas, então o mais lógico era ter o blog com o meu nome. 

Sobre o que mais gostas de escrever para o conteúdo do teu blog ?
Eu adoro escrever de tudo um pouco. Acho que depende do dia. 
As vezes acordo com inspiração para escrever sobre beleza, outro dia sobre o que está a acontecer com o planeta,...

Quais as expectativas para o futuro do teu blog ?
Eu adorava, que o meu blog começa-se a ser mais reconhecido, para poder ajudar mais pessoas. 
Adoro poder conviver e conversar com os meus seguidores. Respondo sempre a tudo o que eles comentam, porque gosto de me sentir junto a eles, por isso quantos mais melhor.

Sobre o que gostas mais de ver/ler nos outros blogs ?
Eu adoro ver tutoriais de maquilhagem, look's do dia, DIY, tags, adoro, adoro.

Qual o teu blog e blogger preferidos ?
O meu blog favorito é o KeepCalm and DIY, e a minha blogger favorita é a Taciele Alcolea. 

O que achas da blogger e do blog que te nomeou ?
Ai, eu adoro o blog !!! Em termos estéticos é um dos meus favoritos é lindo. 
E adoro a blogger Cláudia, acho-a super simpática e adoro a escrita dela. Beijinhos Cláudia.



Vou nomear




Espero que tenham gostado, beijinhos. 



6 comentários:

  1. Já fiz esta tag Carolina mas obrigada pela nomeação :)
    beijinho

    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As perguntas são diferentes podes sempre fazer de novo. O prazer é meu beijinho....

      Carolina Medeiros

      Eliminar
  2. Gostei :)
    Obrigada pelo convite, aqui deixo as respostas :)
    Beijinho

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/2014/12/liebster-award-acerca-do-blog.html

    ResponderEliminar
  3. Olá Carolina :) Muito obrigada por teres aceite a minha nomeação e respondido a todas as perguntas.
    E claro um BIG obrigada por tanto e bom elogio que me fizeste e ao meu blog.

    Adorei-te e vou definitivamente ficar atenta à tua evolução. Boa sorte!

    Kiss kiss
    http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por te teres lembrado de mim..
      Só disse a verdade, beijinhos...

      Carolina Medeiros

      Eliminar