10 de dezembro de 2014

LifeStyle | As minhas blogueiras favoritas



Oláaa, bem hoje trago-vos a minha listinha das minhas blogueiras favoritas.
Embora eu seja portuguesa, a maior parte das blogueiras que sigo são brasileiras.
São nos blogs e vlogs delas que me inspiro e foi com elas que ganhei coragem e confiança para criar o meu blog. Vamos ver ?


1
Taciele Alcolea

                                               


                                                    
                       





Quem não gosta da Taci ?
Sim a minha blogueira favorita é a Taciele Alcolea. 
Ela é uma grande inspiração para mim, é super energética, divertida, feminina...
Descobri-a, quando estava à procura de um tutorial no youtube, e fiquei logo obcecada pela alegria e energia dela.  Podem segui-la aqui : Taciele Alcolea

2
Jessica Belcost 






A Jessica Belcost, é a blogueira do blog " Keep Calm And DIY ".
Conheci-a, quando estava a ver vários videos no youtube.
A sua energia contagia toda a gente. Está sempre a sorrir e animada, o que nos deixa a nós animados também. 
Os tutoriais dela são super bem explicados e muito criativos.
Podem segui-la em: KeepCalmDIY


3
Nina





A Nina, é a blogueira do blog " Niina Secrets ".
Ela e a Taci são muito amigas e foi em um video da Taci que descobri a Nina.
Elas têm temas de conversa muito parecidos, mas a Nina é mais especializada em maquilhagem. 
Podes segui-la aqui: Niina Secrets


4
Helena Coelho







A Helena Coelho, é uma blogger portuguesa. Ela gere o blog " Devil Wears Louboutin ".
Adoro todo o tipo de temas de que ela fala. 
Parece ser uma exelente pessoa. 
Podes segui-la aqui: Devil Wears Louboutin


Pronto, e são estas as minhas inspirações. 
Quais são as tuas ? 


4 comentários:

  1. Niina e Taci são as minha preferidas. As outras eu não conhecia.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos,
    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/
    http://demetriamyprincess.blogspot.com/
    Meu Twitter

    ResponderEliminar
  2. Yap adoro mesmo Taciele Alcolea, estou sempre a par dos videos dela :)

    Dessas é mesmo a única, ahah !

    Beijinhoos

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A taci é única. :)
      Mas podes sempre passar a conhecer as outras. Também são muito boas.
      Beijinhoooo

      Eliminar