21 de dezembro de 2014

Beauty | Inspiração para Maquilhagem



A maquilhagem foi algo que sempre fez parte da minha vida. A minha mãe como trabalha para a Oriflame já à bastantes anos, sabe muito sobre a matéria e foi com ela que aprendi o básico e mais algumas coisas.

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro ver tutoriais de maquilhagem, ... , e tenho muitas inspirações relativo a isso.
Mas hoje vou mostrar-vos as pessoas que foram as minhas maiores inspirações para maquilhagem.








Kim Kardashian é modelo, socialite e empresária.
Ela é uma grande inspiração de maquilhagem para mim, pois como podem ver nas fotos acima, as maquilhagens que usa são sempre fantásticas.









Kylie Jenner, é modelo. Também é meia irmã de Kim Kardashian.
O que me inspira particularmente nela são os lábios.
São um grande pormenor na maquilhagem dela e é o que toda a gente tenta imitar.





 - São estas as minhas duas inspirações de maquilhagem. Digam-me quais são as vossas.



Sem comentários:

Enviar um comentário